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Runas

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Runas

Mensagem por neto em Ter Jun 21, 2016 1:50 am

Por favor, não pedir conselhos sobre Monstro Rune constrói nesta página

Runes

são pedras de fixação especiais que fornecem bônus para as estatísticas de Monstros . Runes são encontrados em conjuntos especiais de dois ou quatro, com a realização de um conjunto que dá um bônus especial, para além dos prémios individuais de runas. Até um máximo de seis runas pode ser equipado com um monstro, mas eles devem ser ligados a um monstro, a fim de entrar em vigor, e não pode ser removido a menos Mana Pedras são gastos. Como monstros, runas possuem diferentes graus de raridade e classificações de estrelas, e pode ser ligado de forma a aumentar a sua eficácia.


efeitos:



Cada runa possui um efeito principal da propriedade. O tipo de bónus fornecido pela propriedade principal é determinado pelo número do slot que ocupa. Quando ligado, o bônus fornecido pelas principais aumentos de propriedade, com a quantidade aumenta com cada poder-se dependente do número de estrelas ou grau do Rune. tipos de efeitos, quer assumir a forma de Stat + X ou Stat +% (por exemplo ATK + 7 ou ATK + 5%).Geralmente, os efeitos percentuais com base proporcionar um maior impulso para as estatísticas de monstros, como eles podem se adaptar a força de um monstro (por exemplo, ataque de 1000 + 20% de ataque runa = 1200 ataque total), enquanto que os efeitos planas não.

Além disso, Runes também possuem vários efeitos secundários ou propriedades, chamadas de sub-estatísticas, que também tomam a forma de Stat + X ou Stat +%. Cada secundárias estatísticas properto monstro, embora o bônus é menor do que o efeito principal. A quantidade de efeitos secundários é determinada pela raridade do Rune. efeitos secundários não podem ser o mesmo que o efeito principal da Runa, e Runas não pode ter mais do que um dos mesmos secundário no mesmo Rune.

Deve notar-se que os efeitos Rune só se aplicam às estatísticas de base de monstros, o que significa que os bônus são aditivos em vez de multiplicativa.

define


A tabela a seguir mostra a lista de runas, seus respectivos efeitos fixos e o drop.


[th]Rune Name &Definir peças necessárias[/th][th]Efeito Set[/th][th]Localização[/th][th]Descrição[/th]
Energia2HP + 15%

  • Garen Floresta
  • Manter gigante


  • O aumento é baseado na base do monstro HP.
  • Dá + 15% de aumento HP por conjunto Energia equipada. (+ 45% HP com 3 conjuntos)

Fatal4Poder de Ataque + 35%

  • Mt. Siz
  • Manter gigante


  • O aumento é baseado na base de ataque do monstro.

Lâmina2Crítico + 12%

  • Ruínas Kabir
  • Manter gigante


  • Aumenta a chance de conseguir um acerto crítico
  • Grants + 12% de aumento de Crítico por conjunto da lâmina equipada. (+ 36% CRI tarifa com 3 conjuntos)

Rápido4Velocidade de Ataque + 25%

  • Mt. branco Ragon
  • Manter gigante


  • O aumento é baseado na velocidade base do monstro.

Foco2Precisão + 20%

  • Telain Floresta
  • Caverna do Dragão


  • Reduz a chance de um efeito habilidade que está sendo resistido. 1
  • Dá + 20% de aumento Precisão por conjunto Foco equipada. (+ 60% ACC com 3 conjuntos)

Guarda2Defesa + 15%

  • Ruínas Hydeni
  • Caverna do Dragão


  • O aumento é baseado na base do monstro Defesa.
  • Dá + 15% de aumento de Defesa por conjunto Guarda equipada. (+ 45% DEF com 3 conjuntos)

Suportar2Resistência + 20%

  • Tamor Desert
  • Caverna do Dragão


  • Aumenta as chances de resistir a um debuff inimigo a ser aplicado para o seu monstro.
  • Grants + 20% de aumento Resistência por Suportar definir equipada. (+ 60% RES com 3 conjuntos)

Escudo2Ally Escudo 3 voltas (15% da HP)

  • Ruínas Vrofagus
  • Caverna do Dragão


  • Todos os aliados obter um escudo vale 15% do monstro runed base de HP (45% HP com 3 conjuntos).
  • A quantidade escudo irá empilhar quando vários monstros estão equipados com protetor do Rune (225% HP no Max se 5 monstros usar 3 sets cada). 2
  • Este escudo é lustre removível.
  • O escudo será reativado quando uma nova onda começa (Dungeons secretos excluídos), mas não reactivar depois de avivamento.

Vingança2Contra-ataque + 15%

  • Faimon Volcano
  • Caverna do Dragão


  • Um contra-ataque com primeira habilidade, que tratam 75% de seu dano original quando atacado com 15% de chance (45% de chance com 3 séries). 3
  • efeitos "volta adicional" não será acionado quando contra-ataque.
  • Voltas não são usados ​​quando contra-ataque.
  • Primeiro efeito habilidade e habilidade passiva são ativados em contra-ataques, salvo indicação em contrário na descrição da perícia.Desespero e Vampiro efeitos de runas também pode ativar.

Vontade2Imunidade uma vez

  • Aiden Floresta
  • Necrópole


  • Grants imunidade por 1 turno por conjunto equipado no início da batalha (3 voltas com 3 conjuntos).
  • Esta imunidade é lustre removível
  • O efeito da runa irá reactivar quando uma nova onda começa (Dungeons secretos excluídos), mas não vai reativar se monstro é revivido.

Nêmesis2ATK calibre + 4% (para todos os 7% HP perdido)

  • Castelo Ferun
  • Necrópole


  • O medidor de ataque aumenta em 4% ao conjunto preparado para toda HP 7% perdidos (aumento de 12% com 3 conjuntos). 
  • ataques multi-hit cada um deve levar 7% HP, pelo menos, para ativar a runa.


  • Não funciona com danos contínua ou qualquer habilidade que sacrificar seu monstro HP.

Vampiro4Drenar Vida + 35%

  • Mt. Runar
  • Necrópole


  • Recupera HP em 35% do dano causado.
  • Esta recuperação não é efectuada por passivos que afetam a recuperação (ex.Grego , Lexy )
  • Pilha com habilidade que drena HP (eg. Lapis ,Verdehile ).
  • Não funciona com danos contínua ou qualquer habilidade que é uma percentagem do HP do inimigo (por exemplo.Sigmarus "terceira habilidade).

Destruir230% do dano causado irá reduzir em até 4% do inimigo Max HP

  • Restos Chiruka
  • Necrópole


  • Até 60% do inimigo Max HP pode ser reduzida de forma permanente na batalha (do inimigo Max HP não pode ir abaixo de 40% do seu valor original)
  • Destruir efeitos só se aplicam uma vez por turno e não por golpe.
  • Destruir runas não aumentam os danos você lidou. Ele só reduz o inimigo Max HP baseado no dano que você lidou até 4% do inimigo Max HP (12% do inimigo Max HP com 3 conjuntos)

Desespero4Taxa Stun + 25%

  • Manter gigante


  • Adiciona um atordoamento chance de 25% para todas as habilidades que causam danoimediatamente (por exemplo, bombas de montagem não ativar efeito de desespero).
  • Desespero de choque possibilidade é independente de habilidades inerentes possibilidade de choque. Ou seja, ele acrescenta outro rolo.
  • atordoa desespero não pode ser resistido (exceto Immunity).
  • Habilidades multi-hit tem uma chance de ativar o desespero atordoa em cada hit. 4

Violento4Obter turno extra + 22%

  • Caverna do Dragão


  • Acrescenta uma chance de 22% em obter um turno extra ao usar qualquer habilidade ativa.
  • Cada subsequente volta adicional consecutiva tem um 45% menor probabilidade de activação que a chance anterior. (22%, 13,2%, 7,9%, ...)

Raiva4Dano Crítico + 40%

  • Necrópole


  • Aumenta o dano crítico o oponente recebe em 40%.
  • Dano Crítico escalas com danos baseado em ataque, HP, HP do adversário, velocidade ou da defesa.


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